Header Ads

LightBlog

Policial consola motorista de ônibus após acidente que matou mulher em moto: ‘Me coloquei no lugar dele'

Vítima, que estava na garupa da moto, caiu e foi atropelada pelo ônibus em Bauru (SP). Motorista ficou em choque após acidente e foi consolado pelo PM, que fazia o atendimento da ocorrência.

Por Mariana Bonora, G1 Bauru e Marília



Imagem do abraço do policial e o motorista do ônibus repercutiu nas redes sociais.

Marcelo Risso / TV tem

Com quase 20 anos de experiência em suas profissões, um policial militar e um motorista de ônibus protagonizaram uma cena emocionante durante o atendimento a um acidente grave em Bauru (SP) nesta semana.

Um motociclista trafegava pela região central quando bateu na lateral de um ônibus e a garupa caiu. A mulher, de 31 anos, acabou sendo atropelada pelo veículo e morreu no local.

Quando o cabo André Gustavo Ferreira da Silva chegou ao local do acidente, encontrou o motorista, Rogério Antônio Souza, sentado no chão do ônibus, em prantos. O policial chamou o motorista pelo nome e o abraçou, em uma cena que causou comoção.

A atitude de empatia do policial recebeu várias mensagens de apoio e elogio.

“Nós chegamos no local para atender uma ocorrência de gravidade, já sabíamos que o Samu estava no local e tinha constatado um óbito e o motociclista estava sendo atendido, então eu fui procurar o motorista do ônibus e me deparei com a situação dele, sentado no assoalho do ônibus chorando. Minha primeira reação foi tentar trazê-lo à realidade, eu chamei ele pelo nome três vezes, para ele sair dessa situação, se levantar”, conta o cabo da PM.

O abraço foi registrado pelo cinegrafista da TV TEM Marcelo Risso. (veja no vídeo abaixo)





Fonte: G1 Portal de Notícias da Globo

Nenhum comentário