Header Ads

LightBlog

Sistema de alternativo anda preocupados com as perseguição.


Na Última Terça-feira, dia 6 de agosto de 2019, STTU e GUARDA MUNICIPAL, faz perseguição atrás do alternativo da linha 304 PARQUE DOS COQUEIROS de permissão 113, parado o alternativo após a ponte de igapó sentido parque dos coqueiros.

O sistema de opcional de natal querem sabe essa perseguição toda com próprio sistema, cada isquina tem agente da sttu multado os transportes de alternativo.

No mês de junho chegou no terminal do alternativo 304 comunicado a mudança do itinerário sem ter estudos do novo itinerário para os alternativos, para volta passa pelo Bom Pastor que foi seu itinerário nas antigas em 2002, após mas de 10 anos querem coloca de volta na mesma linha que não tem mas demanda de passageiros desde de 2006 após abrir o Shopping Midway Mall, em 2014 as linhas 301, 304 e 312 volta para seu itinerário anterior tendo autorização da própria sttu, aonde eles podia operava desde do ano 1997 os alternativo, fazia o mesmo pecusso dos transportes coletivos. 

301 Parque das dunas, Bernardo Vieira, Romualdo Galvão, Natal shopping, entrando na avenida Romualdo Galvão, natal shopping, volta via direta, Ruy Barbosa, Antônio Basílio, volta Bernardo Vieira. 

304 Parque dos Coqueiros, Tomaz Landim, Bernardo Vieira, entrando na avenida Romualdo Galvão, natal shopping, volta via direta, Ruy Barbosa, Antônio Basílio, volta Bernardo Vieira.


312 Nova Natal, Bernardo Vieira, Romualdo Galvão, Natal shopping, entrando na avenida Romualdo Galvão, natal shopping, volta via direta, Ruy Barbosa, Antônio Basílio, volta Bernardo Vieira.

Após a 10 anos, os empresários com a STTU, querem tira os alternativos dos corredores dos ônibus, que os mesmos já operava pelo itinerário dos ônibus, só agora com as ordem dos empresários e a STTU quer mexer com os próprio alternativo que ela mesmo autorizou volta a operar.

Agora querem tira eles das linhas, Porque esta atrapalhando as linhas das empresas, aonde fica os usuários que utiliza o serviço opcional também, os ônibus vai entra no mesmo caminhos que os opcionais faz, como a 301, 304 e 312. 

Senhores empresários o serviço opcional, não atrapalha vocês, nenhum são como vocês, tem família, tem carro pra paga como vocês tem ônibus para paga também, vocês carregar muito mais passageiro, que o próprio alternativo, o alternativo leva um X de vocês empresário, vocês carrega o triplo do X que eles leva todo os dias.


A 312 opera em Nova Natal/ Mirassol desde. Ano de 1997, como a linha 10/29 entrou em operação no dia 26/01/2013 e agora a sttu juntamente com a empresa guanabara quer mudar o itinerário  sendo que na maior parte do percurso o 10/29 que sobrepoe a 312.


A linha era da Riograndense, como a mesma entrou em Falência nas linhas  de Natal, e Nova Natal ficou sem linha 03 que fazia Shopping o sitoparn na época solicitou através de ofício para operar nesta linha e foi negado logo em seguida a sttu colocou as empresas Transportes  Guanabara e a Reunidas Transportes Urbanos, para opera. 

Pela lei os transportes de Alternativo Só pode utiliza 40% só mesmo itinerário dos ônibus.

Sobre a licitação da cidade de Natal, a sttu só consegue dar só os  privilégios aos direitos para os empresário de ônibus, e não quer da oportunidade para os transportes de Alternativo de Natal, só querem deixa só os empresários participando, e deixado os alternativos por fora da licitação, quais são os motivos para deixa os próprios alternativos participarem da licitação, a própria Prefeitura e Sttu não darem explicação e motivo, não chama os proprietários dos veículos para conversa e nada, só querem sabe de acaba com o sistema.

Matéria / Fotos: Pedro Thiago 

Nenhum comentário