Header Ads

LightBlog

Moradores do bairro Gramoré querem a volta das linhas 305 e 306.

Os moradores junto conselho comunitário do Gramoré e com os donos de carros querem a reativação das linhas 305 e 306, Que atendia a comunidade do Gramoré e foi desativada em 2012.

A linha no tempo atendia não só o bairro do Gramoré mas também a avenida Pompéia na zona norte e a linha 305 atendia dois bairros o Gramoré e o Pajuçara.

                                                 Foto: ilustrativa tirada da Internet

A linha ajuda os passageiros a ir aos destinos que os ônibus não passavam, As linhas operavam de segunda a sábado o dia todos com suas viagens regulares atendendo a população que dependia do transporte opcional do bairro.

A linha 306 Gramoré / centro / via Petrópolis fazia seu percurso passando pelos hospitais  Antônio Prudente , memórial , são Lucas e Papi onde os ônibus não passam, Sem falar que era bastante utilizado por passar nestas localidade como avenida Deodoro e no bairro do alecrim.

                                                Foto: ilustrativa tirada da Internet

A linha 305 atendia o bairro do Gramoré e Pajuçara em seu percurso indo pela liga contra o câncer onde era bastante utilizado pelos passageiros que ia até aquela localidade e também aos locais shopping via direta e natal shopping.

Linhas que hoje em dia não são mais lembradas pelo fato da desativação feita pelos órgãos de transportes da cidade em 2012 para favorecer os empresários de transportes da capital e fazendo com que os usuários do transporte opcional fiquem sem esse serviço.

Transportes de Alternativo na Luta.

Texto: Thiago Gomes

3 comentários:

  1. Existe luta do Conselho Comunitário do Pajuçara II, quanto a linha alternativa 306,itineráro atende as comunidades do Pajuçara II e Pajuçara I. Contemplando também os moradores dos loteamentos dentro do bairro Pajuçara.

    ResponderExcluir
  2. Existe luta do Conselho Comunitário do Pajuçara II, quanto a linha alternativa 306,itineráro atende as comunidades do Pajuçara II e Pajuçara I. Contemplando também os moradores dos loteamentos dentro do bairro Pajuçara.

    ResponderExcluir